29 de jan. de 2009
XÔ, PARANÓIA !
-Às vezes a gente é que arranja um problema e pensa que veio de fora !
-Outras vezes :) ... ele nem existe ! \o/
Hi, hi, ontem apareceu aqui um aviso de "conteúdo impróprio". Só assim. Pequenininho, lá no cantinho. Sem nenhum detalhe. Ai, ai, ai, incitação à paranóia!
"-Ué, será que fiz alguma coisa? EEEEuuuuu !!!????"
Esse tempo todo só aconteceu 2 vezes e ontem de novo.
Da primeira vez fiquei meio intrigada, mas logo entendi - fui refazendo as ações e ... apareceu de novo!
Fui eu ! Cliquei sem querer no lugar errado !!! E nem me lembrei mais. Que p... de barra é essa em que a própria pessoa se denuncia por nada e sem nem ver que o fez!? Eu, hein !!!?? (Tem como retirar a tal barra, mas não tive paciência de ler. Vejo isto depois)
Dãããããã ....!!!
Mas isso não é nada não. Sumiu sozinho na mesma hora. Procurei informações e vi que às vezes, por alguma denúncia ou indício de quebra de norma (*), abrem uma página inicial de alerta até que a situação se resolva, mas é coisa diferente.
.............................................................................................
(*) - Norma é coisa que muda ou pode ser mal entendida. Então, é só ajustar.
Denúncia nem sempre tem fundamento. Ah, as encrenquinhas pessoais, diferenças culturais, vontade de aparecer, falta de ocupação...!!! Mas o antagônico tem lá sua utilidade: provoca uma variação no movimento. Revitaliza, por que não?
-Já vi umas coisas a respeito de gente que precisa de briga pois é assim que consegue se energizar. Pode ser que sim! Mas, é de se lamentar, pois há vias muito mais eficazes e agradáveis.
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário